Faça login ou registe-se

CUIDADOS
DE SAÚDE

GERAR VALOR AO SEU CLIENTE

Instituições da área da saúde possuem um grande desafio em relação a redução das Infeções Hospitalares, as chamadas IRAS, pelo que ter uma ótima linha de produtos de limpeza hospitalar é fundamental!

Se o seu Hospital e Clínica, tal como todas empresas, buscam antecipar-se à concorrência, imagine diferenciando-se também nos cuidados com a Limpeza e Higiene Pessoal.
As nossas metodologias  irão ajudá-los a comunicar as ações mais relevantes e que possam gerar valor junto ao cliente final e aos clientes internos.

Além disso, o nosso programa visa sempre reduzir os seus custos diretos e indiretos. A higiene é um valor que todas  as empresas que atuam no setor da saúde devem valorizar e priorizar nos investimentos.

O nosso Programa para hospitais e clínicas médicas

PREVENÇÃO CONTRA DOENÇAS

Diminuição do risco de transmissão de doenças por vírus e bactérias.

DESEMPENHO

Produtos de Limpeza de alta performance, com excelente relação qualidade-preço.

TREINAMENTO

Formar e capacitar a equipa operacional e administrativa para melhores resultados.

ORIENTAÇÃO

Técnicas Profissionais de Limpeza e Higienização.
Sistema de Gestão Operacional da Limpeza.

REDUÇÃO DE DESPESAS COM EFICIÊNCIA EM HIGIENE E LIMPEZA.

Aqui deixamos-lhe algumas informações sobre os cuidados a ter na escolha dos produtos adequados às necessidades de um espaço tão exigente como é o ambiente hospitalar.

Pode também solicitar a visita do consultor para um diagnóstico sem custo e levantamento de quanto a sua Instituição de Saúde pode economizar nos gastos relacionados a higiene e limpeza, bem como elevar a qualidade e melhorar ainda mais a higiene dos ambientes.

Preencha os campos abaixo para solicitar a visita de um consultor.

"o" produto da limpeza hospitalar

O K04 é o produto de excelência na área hospitalar. 

É um produto pertencente à Gama SSS – Simples, Smart, Sustainable, que permite a utilização de recargas de superconcentrados, sem erros na diluição.

 

Detergente desinfetante concentrado com ação bactericida, fungicida , virucida e esporicida,
adequado à desinfeção de superfícies de áreas hospitalares, alimentares e todas as instituições
onde o nível exigido de desinfeção seja elevado.

benefícios dos nossos serviços e produtos

  • Garantir um ambiente seguro aos profissionais e pacientes;
  • Gerar eficiência no processo de limpeza hospitalar;
  • Redução de custos com produtos de limpeza e desinfeção;
  • Salvar vidas através de medidas de prevenção de infeções.

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

As mãos constituem a principal via de transmissão de microrganismos durante a assistência prestada aos pacientes.

A pele é um possível reservatório de diversos microrganismos que podem transferir-se de uma superfície para outra, por meio de contato direto (pele com pele), ou indireto (através do contato com objetos e superfícies contaminadas).

A higienização das mãos é a medida individual mais simples e menos dispendiosa para prevenir a propagação das infeções relacionadas com a assistência médica.

Sabia que recentemente, o termo “lavagem das mãos” foi substituído por “higienização das mãos” devido à maior abrangência deste procedimento? O termo engloba desde a higienização simples até a antissepsia cirúrgica das mãos.

 

  • Sabonete líquido antissético, com agradável e suave perfume marinho, indicado para a higiene das mãos. Com uma formulação equilibrada e valor de pH idêntico ao da pele saudável, não se torna irritante, mesmo após lavagens frequentes.

    Adicionar
  • Espuma antissética para lavagem de mãos, com agradável perfume a Flor de Laranjeira.
    Com uma formulação equilibrada e com o seu valor de pH idêntico ao da pele saudável, não se torna irritante, mesmo após lavagens frequentes.

    Adicionar
  • Gel desinfetante para mãos, ou solução antissética de base alcoólica (SABA), composta por álcool etílico a 70%, amónios quaternários, água e espessante. Ideal para a desinfeção das mãos sem enxaguamento. Evapora rapidamente sem deixar resíduos. Utilizar nos cuidados de higiene pessoal, na desinfeção das mãos sem recorrer ao enxaguamento.
    Pode ser utilizado tanto a nível doméstico como institucional, em restaurantes, hotéis, estalagens, escritórios, escolas, centros comerciais e em outros locais públicos ou privados.
    Pode também ser utilizado em atividades no exterior e sempre que não exista um local para lavar as mãos.

    Adicionar

higiene hospitalar

As tarefas de limpeza e desinfeção hospitalar exigem muito cuidado. Afinal, algumas vezes o local pode parecer limpo, mas não está totalmente seguro.

No entanto, neste tipo de ambiente os erros e incertezas devem ser evitados, pois o bem-estar de todos pode estar em risco.

Desse modo, é preciso contar com uma combinação de fatores que inclui profissionais capacitados, técnicas adequadas e produtos específicos para limpeza e desinfeção hospitalar.

Aqui poderá ver alguns desinfetantes específicos:

  • Biocida TP2 notificado na DGS.

    Desinfetante neutro de largo espetro, com compostos de quaternários de amónio – cloreto de didecildimetilamónio -, de largo espectro neutro com ação perfumante.
    Para aplicar em todas as superfícies sem necessidade de enxaguar.
    Adequado para a desinfeção geral de superfícies de todo o tipo: paredes, sanitários, mesas de trabalho, móveis, caixotes de lixo, corrimões, maçanetas de portas, etc.
    Em ginásios é ideal para a desinfeção dos colchões e máquinas após utilização.

    Adicionar
  • Detergente desinfetante à base de quaternários de amónio indicado para desinfetar e desodorizar ambientes onde exista risco de contaminação.
    Indicado para todos os locais públicos nomeadamente escolas, hotéis, escritórios.
    Seca rapidamente e deixa um aroma fresco e duradouro.

    Adicionar
  • Desinfetante neutro concentrado de largo espetro, para uso na indústria alimentar.
    Para aplicar em todas as superfícies sem necessidade de enxaguar.

     

    Eficaz como biocida.

    A sua eficácia como biocida foi avaliada através de estudos de atividade microbiológica, realizados por Laboratório Independente, concluiu-se que o produto aplicado numa diluição de 10% e após um tempo de contacto de 5 minutos foi eficaz de acordo com a norma AFNOR EN 1276.

    Adicionar

Entenda a importância da limpeza e higiene profissional nas escolas

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO DO NOSSO MANUAL DE HIGIENE PROFISSIONAL PARA ESCOLAS.

Seleccione um ponto de entrega

Procura fazer uma gestão inteligente da higiene e limpeza?

Marque uma sessão gratuita comigo e fique a saber como posso ajudar a reduzir 20% dos custos em higiene e limpeza na sua empresa.